0

Política de Entrega

Realizamos entregas em todo o Brasil e Exterior. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido prazo e valor de sua entrega.

Obs: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Política de entrega

Realizamos nossas entregas pelos CORREIOS.

O recebimento das mercadorias poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento de identificação com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas sempre de segunda à sexta-feira das 8:00 às 18:00. Na modalidade de Frete Expresso (SEDEX), o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.

Para sua segurança, confira o produto imediatamente e verifique se está em perfeito estado e se confere com o produto comprado. Caso receba o produto com avaria, recuse a entrega e entre em contato com a equipe de Atendimento Wanessa Lopez Closet.

A Wanessa Lopez Closet manterá você sempre informado sobre o status de envio do seu produto.

O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Meus Pedidos”.

Formas de envio

Nossas entregas são realizadas apenas pelos correios e temos as seguintes formas de envio:

- SEDEX possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda à sábado em todos os municípios do Brasil.

- PAC encomenda PAC possui entrega familiar de segunda à sexta em todos os municípios brasileiros.

Algumas poderão exceder o prazo previsto de entrega de encomenda PAC, que são:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;

- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;

- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente e ect;

Tentativas de entrega

Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Sendo a entrega impossível de ser realizada nestes 3 dias, a mercadoria ficará disponível para entrega na agência de correio mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos. Após este prazo, a mercadoria será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita exclusivamente ao próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Temos a nossa entrega expressa para clientes que residem em Goiânia capital. Você faz a compra e em até 24 horas seu produto está em sua casa. Conveniência é o que entregamos.

- RETIRAR NA LOJA - Uma das opções de entrega que oferecemos é retirar na loja. Caso escolha esta opção, os produtos comprados estarão disponíveis para retirada 1 dia útil após a data da compra.

O produto deverá ser retirado em nossa loja física no prazo de 7 dias uteis.